Ppo indicator for tradestation forex


Oscilador de preço percentual - PPO O que é o oscilador de preços percentuais - PPO O oscilador de preço percentual (PPO) é um indicador de momento técnico que mostra a relação entre duas médias móveis. Para calcular o PPO, subtrai a média móvel exponencial de 26 dias (EMA) da EMA de nove dias e, em seguida, divida essa diferença pela EMA de 26 dias. O resultado final é uma porcentagem que diz ao comerciante onde a média de curto prazo é relativa à média de longo prazo. BREAKING DOWN Oscilador de preço percentual - PPO O PPO e a divergência de convergência média móvel (MACD) são indicadores de momentum que medem a diferença entre as médias móveis exponenciais de 26 dias e nove dias. A principal diferença entre esses indicadores é que o MACD relata a diferença simples entre as médias móveis exponenciais, enquanto o PPO expressa essa diferença como uma porcentagem. Isso permite que um comerciante use o indicador PPO para comparar estoques com preços diferentes com mais facilidade. Por exemplo, independentemente do preço das ações, um resultado de PPO de 10 significa que a média de curto prazo é 10 acima da média de longo prazo. O DIG PPO Demonstrado: O que é PPO O oscilador de preço percentual o PPO é um oscilador de momentum que mede o Diferença entre duas médias móveis como uma porcentagem da média móvel maior. O PPO é um pouco um primo distante para o MACD, que consiste em uma linha PPO, uma linha de sinal e um histograma. Os sinais de entrada são gerados com crossovers da linha PPO e a linha de sinal, o histograma e divergências. Como PPO é melhor do que o MACD A principal vantagem do PPO é a forma como seus cálculos são construídos. O PPO é calculado como uma variação percentual, enquanto o MACD mede em valores absolutos. Esta característica chave torna o PPO mais preciso e mais fácil de usar. Ele também permite que você use o indicador PPO para comparar estoques com diferentes faixas de preços. Por exemplo, independentemente do preço de uma ação, um resultado PPO de 4 significa que a média de curto prazo é 4 acima da média de longo prazo. GBPUSD Forex 60 Min Chart: A linha amarela representa o PPO, a linha vermelha fina é o sinal PPO. O histograma representa a diferença entre a linha PPO e a linha de sinal PPO. Note-se que, para facilitar o uso, o histograma muda de cor de acordo com a direção. Como usar os sinais de entrada PPO: O PPO pode ser usado para reconhecer uma mudança na direção da tendência. Quando a linha PPO cruza acima da linha de sinal, temos um sinal longo de compra. Isso também é indicado pelo histograma que atravessa a linha zero de baixo. O mesmo é curto quando o PPO cruza abaixo da linha de sinal, o histograma cruza a linha zero de cima e temos um sinal curto de venda. IBM Daily Chart. Podemos ver claramente dois bons negócios, o primeiro é um curto comércio quando o PPO cruza abaixo do sinal. O segundo teria servido de parada e reversão, neste caso, um comércio de compras muito bom e longo quando o histograma se tornar positivo. Divergência: outra maneira muito comum de usar o indicador PPO é a divergência. Exemplo de Divergência Longa. A ação de preço tem dois pivôs superiores, onde o mais novo é maior. Enquanto isso, o PPO tem dois pivôs superiores, onde o mais novo é menor. Este é um sinal curto poderoso. Dell 60 Min Chart Temos uma divergência curta muito agradável, e também temos um PPO e uma cruz de sinal. Juntos, esses dois sinais resultam em um comércio muito poderoso. Melhorado visualmente. O histograma altera as cores de acordo com a direção. Comprimento ajustável. Parâmetros familiares iguais aos do MACD. Veja o DIG PPO em ação: Nossos clientes dizem: acabei de obter os indicadores e eles são brilhantes. Estou tão feliz por não poder te contar. Eu me sinto já ser um cliente para a vida e estou certo de que há mais trabalho que eu gostaria que vocês façam no futuro. Eu realmente espero que vocês estejam obtendo o sucesso comercial que você merece. Mike R. UK Oi pessoal, eu não poderia ser mais encorajado pelo seu e-mail. Obrigado pela explicação e aprecio tudo por completo. Ansioso para ver o produto. Dave S. Sarasota, FL Agradeço a dedicação que você colocou no seu trabalho (durante as horas de fim de semana). Foi um verdadeiro prazer fazer negócios com vocês novamente. Eu sei onde tenho que ir para os meus futuros pedidos de programação específica. Robert S. Oranjestad, Aruba Muito bom trabalho, eu gosto de tweak você incluído. Essa é uma ótima idéia, eu realmente gosto de ajudas visuais extras e selecionando as cores, aponta Craig V Pittsburgh, PA. Quero agradecer-lhe pelo seu trabalho no meu indicador personalizado. Foi um pesadelo tentando olhar para 50ETFs para ver qual deles desencadeou o alerta. Eu fiz de volta 10X o que você cobrava no primeiro dia. Agora posso trabalhar e esperar o sinal sonoro e depois algum tipo de ação. GRANDE TRABALHO Volto com mais trabalho para você em breve. Dennis F. Los Angeles, CA Estou muito satisfeito com seus indicadores e fiz o meu dinheiro de volta em um único dia de negociação e fique a certeza de que, quando estou à procura de novos indicadores, você será o primeiro que eu chamarei. Bernard G Concord, NH Eu só quero agradecer a ambos pelo esforço que os indicadores Pro-Trading colocaram em completar meu indicador e estudar antes do Natal, eu teria que dizer que eu considero o melhor que eu enfrentei em 18 anos de negociação . Mark C. New South Wales, Austrália

Comments

Popular posts from this blog

Market share formula investopedia forex

Cursos relacionados com forex em deli

Forex ringgit