Edgesforextendedlayout phonegap


Eu comecei um novo projeto cordova da versão 2.9.1 em Xcode4.5.2. Eu criei um novo projeto e quando tentamos executá-lo, obtendo o seguinte erro i googled-lo, mas eu não consigo encontrar qualquer solução, a minha versão OS é 10.9 .2 UsersadminDesktopaCordovaLibClassesCDVCapture. m: 605: 14: Propriedade edgesForFieldedLayout não encontrado no objeto de tipo CDVAudioRecorderViewController UsersadminDesktopaCordovaLibClassesCDVCapture. m: 605: 39: Uso de identificador não declarado UIRectEdgeNone alguém pode me ajudar por favor, objetivo lutando com isso. Obrigado. Perguntou 13 de maio 14 às 7: 27 Eu recentemente atualizei para o xcode 5 e quando eu executo meu aplicativo no simulador iOS, a tela inicial sobrepõe a barra de status e quando você está no aplicativo, a barra de status se sobrepõe a elementos no meu aplicativo, como uma parte traseira Botão no canto superior esquerdo do meu aplicativo. Eu construo meu aplicativo usando o phonegap 2.9. Qualquer idéia de como posso fazer isso para renderizar corretamente. Perguntei 19 de setembro 13 em 4:27 Eu encontrei o mesmo problema que Ignacio onde uma barra branca foi exibida na parte inferior do meu aplicativo depois de mostrar outra exibição nativa (por exemplo, a caixa de diálogo de captura da câmera) e depois voltando ao webView. A barra branca cresceria cada vez que o segundo diálogo nativo era mostrado. A correção foi para inicializar 39viewBounds39 para 39. Veja limites39 em vez de 39self. webView bounds39. Ndash Chris Karcher 27 de novembro às 13:54 Na verdade, achei que Gimis respondeu para ser a melhor resposta, e tenho procurado muito apenas adicionar a resposta do Gimis e também responder a resposta de ignacio-munizagas na resposta, o código executará Sempre que a vista for exibida, o que significa que depois de fechar um navegador inline, ou depois do rolo da câmera, etc., então eu apenas coloquei um valor bool indicando se o tamanho já foi ajustado. O código final parece: respondeu 22 de novembro 13 às 8:51 Tente entrar no aplicativo (nome do aplicativo) - Info. plique o arquivo no XCode e adicione a chave Isso parece funcionar para mim sem problema. Respondeu 22 de novembro às 9:05 Se o seu desenvolvimento para iOS 7 eu não recomendaria encaixar a barra de status em um estilo iOS antigo de retângulo preto. Basta integrá-lo ao design para um visual de tela cheia mais iOS 7. Você pode usar este plugin para ajustar a cor da tinta da barra de status, ou esconder ou mostrar em qualquer instância do seu aplicativo. Os métodos js são: IMPORTANTE: Também no seu conjunto de arquivos do aplicativo, UIViewControllerBasedStatusBarAppearance para NO. Respondeu 25 de setembro 13 às 17:10 Melhor ter essas coisas em info. plist isso não faz nenhuma barra de status. Respondeu 27 de novembro às 10h25 Para resolver o problema da barra de status iOS7, podemos usar o seguinte código para Cordova PhoneGap: De qualquer forma, Cordova 3.1 corrigirá em breve isso e outros problemas para o iOS7. Respondeu 20 de setembro 13 às 8:54 Não parece que foi corrigido em 3.1 ndash Abadaba 7 de outubro 13 às 18:43 De fato, cordova 3.1 didn180t corrigir isso. Estou usando cordova 3.1 e, como solução alternativa, eu desapareci a barra de status (modificando o plist), já que vários métodos de offsets não funcionam para mim e alguns outros são confusos do meu ponto de vista. Pelo menos para mim, a barra de status não é uma obrigação para o meu aplicativo. Ndash VicM Nov 14 13 às 17:50 Comecei a seguir esta rota, mas eu tenho o meu próprio controle de navegação com uma visão central que deslizo para um quadro que normalmente está envolvendo o núcleo com uma barra de título comum e uma barra de tabelas sem storyboard. Não UINavigationController. Começou a se complicar rápido, adicionando e subtraindo os 20 pixels da barra de status. Então uma epifania. Eu fiz uma cópia do arquivo. xib. Disse Xcode para mostrar isso como um layout do iOS 7, realinhava tudo e colocava um único interruptor 67 no código. Instantaneamente, tudo funciona bem, e os recursos adicionais adicionam apenas 8K ao pacote. Respondeu 11 de outubro às 16:16 também podemos verificar isso dentro de nossos arquivos js. Arquivo. css definir uma classe para isso respondida 2 de maio 14 às 5:49 Eu desenvolvo para iOS7 primeiro, mas para manter compatível com o iOS6 eu faço exatamente O oposto do que Gimi sugeriu - no MainViewController. m Eu ajustei a origem 20px para cima e aumentei a altura da visão em 20px: respondeu 23 de fevereiro 14 às 19:28 Muito obrigado homem. Funcionou bem em: MAC OS X 10.9.1 - Xcode 5.0.2 - cordova 3.3 - jQuery mobile 1.3.2. Respondeu Jan 9 14 às 15:04 Aqui está a minha abordagem usando CSS e Javascript: 1) Defina o seguinte no seu CSS: 2) Adicione o div-container com este id como primeiro elemento após o seu ltbodygt - tag: 3) Filtre iOS 7 Dispositivos e aplicar alterações via Javascript: respondido 5 de setembro 14 às 17:22 Algumas das respostas acima lhe darão uma barra preta no topo, se você configurar sua tela 20px encadernada, outros continuarão a reduzir sua tela de webview se você usar o webview. frame. Size. height -20px Experimente este então, ele funciona em qualquer ios e não há necessidade de mudar css, coloque dentro é IOS7 e até obter o tamanho da tela do dispositivo reduzir a altura em 20px configurar o top pos 20px da webview por isso está abaixo A barra de status e reduz o tamanho por 20px respondeu 10 de fevereiro às 22:44 Sua resposta 2017 Stack Exchange, Inc

Comments

Popular posts from this blog

Market share formula investopedia forex

Cursos relacionados com forex em deli

Forex ringgit