Moving average window matlab


Eu tenho um vetor e eu quero calcular a média móvel dele usando uma janela de largura 5.Por exemplo, se o vetor em questão é 1,2,3,4,5,6,7,8 then. the primeiro A entrada do vetor resultante deve ser a soma de todas as entradas em 1,2,3,4,5 ie 15. a segunda entrada do vetor resultante deve ser a soma de todas as entradas em 2,3,4,5,6 20.No final, o vetor resultante deve ser 15,20,25,30 Como posso fazer isso. A função conv é até o seu alley. Three respostas, três métodos diferentes Aqui está uma referência rápida diferentes tamanhos de entrada, janela fixa Largura de 5 usando timeit sinta-se livre para picar buracos nele nos comentários se você acha que precisa ser refined. conv emerge como a abordagem mais rápida é cerca de duas vezes tão rápido como moeda s abordagem usando filtro e cerca de quatro vezes mais rápido que Luis Mendo s abordagem usando cumsum. Here é outro benchmark fixo tamanho de entrada de 1e4 janela diferentes larguras Aqui, Luis Mendo s cumsum abordagem surge como o vencedor claro, porque a sua complexidade é principalmente Governado pelo comprimento da entrada e é insensível à largura da janela. Para resumir, você should. use a aproximação do conv se sua janela for relativamente pequena. Use a aproximação do cumsum se sua janela for relativamente grande. Código para benchmarks.29 Setembro, 2017.Movendo média por convolução. Que é a média móvel e para que é bom para. Como é a média móvel feito usando convolução. Moving média é uma operação simples usada geralmente para suprimir o ruído de um sinal que definimos o valor de cada ponto Para a média dos valores em sua vizinhança Por uma fórmula. Here x é a entrada ey é o sinal de saída, enquanto o tamanho da janela é w, suposto ser estranho A fórmula acima descreve uma operação simétrica as amostras são tomadas de Ambos os lados do ponto real. Below é um exemplo de vida real O ponto em que a janela é colocada na verdade é vermelho Valores fora x são supostamente zeros. To brincar e ver os efeitos da média móvel, dê uma olhada neste interativo Demonstração. Ho W para fazê-lo por convolução. Como você pode ter reconhecido, calculando a média móvel simples é semelhante à convolução em ambos os casos uma janela é deslizada ao longo do sinal e os elementos na janela são resumidos Então, dar-lhe uma tentativa de fazer o A mesma coisa usando a convolução Use os parâmetros a seguir. A saída desejada é. Como primeira aproximação, vamos tentar o que nós obtemos convolvendo o sinal de x pelo k kernel. A saída é exatamente três vezes maior do que o esperado Pode ser também Visto que os valores de saída são o resumo dos três elementos na janela É porque durante a convolução a janela é deslizada ao longo, todos os elementos nele são multiplicados por um e, em seguida, resumido. Yk 1 cdot x 1 cdot x 1 cdot x. Para obter os valores desejados de y a saída deve ser dividido por 3.Por uma fórmula incluindo a divisão. Mas não seria ótimo para fazer a divisão durante convolução Aqui vem a idéia por Rearranjando a equação. Então vamos usar o seguinte k kernel. In desta forma, vamos obter a saída desejada. Em geral, se queremos fazer a média móvel por convolução tendo um tamanho de janela de w vamos usar o seguinte k kernel. A simples A função que faz a média móvel é. Um uso do exemplo é. Eu necessito computar uma média movente sobre uma série de dados, dentro de um para o laço Eu tenho que começar a média móvel sobre 9 dias A disposição que eu computo dentro é 4 séries de 365 Os valores M, que são valores médios de outro conjunto de dados que eu quero traçar os valores médios dos meus dados com a média móvel em um plot. I googled um pouco sobre as médias móveis eo comando conv e encontrei algo que tentei implementar em Meu código. Então, basicamente, eu computo o meu médio e plotá-lo com um movimento errado Média Eu escolhi o valor de wts fora do site mathworks, de modo que é fonte incorreta Meu problema, porém, é que eu não entendo o que este wts é Alguém poderia explicar Se ele tem algo a ver com os pesos dos valores que é inválido em Este caso Todos os valores são ponderados o same. And se eu estou fazendo isso inteiramente errado, eu poderia obter alguma ajuda com it. My sincerest thanks. asked Sep 23 14 às 19 05.Using conv é uma excelente maneira de implementar uma média móvel Em O código que você está usando, wts é o quanto você está pesando cada valor como você adivinhou a soma de que o vetor deve ser sempre igual a um Se você deseja peso cada valor uniformemente e fazer um filtro N tamanho N, então você gostaria de fazer. Usando o argumento válido em conv resultará em ter menos valores em Ms do que você tem em M Use mesmo se você don t mente os efeitos de zero padding Se você tiver a caixa de ferramentas de processamento de sinal você pode usar cconv se você quiser tentar uma circular Média móvel. Algo como. Você deve ler o conv e Cconv documentação para obter mais informações se você haven t já. Você pode usar filtro para encontrar uma média de corrida sem usar um loop for Este exemplo encontra a média de um vetor de 16 elementos, usando um tamanho de janela de 5,2 suave como parte da curva Fitting Toolbox que está disponível na maioria dos casos. yy smooth y suaviza os dados no vetor de coluna y usando um filtro de média móvel Resultados são retornados no vetor de coluna yy O intervalo padrão para a média móvel é 5.

Comments

Popular posts from this blog

Market share formula investopedia forex

Cursos relacionados com forex em deli

Forex ringgit